Entre as marcas esportivas mais valorizadas pelos estudantes universitários brasileiros, destacam-se Nike, Adidas e Puma. No segmento de produtos eletrônicos, as mais mencionadas são: Apple, Samsung e Xiaomi. Em relação às plataformas de redes sociais, o ranking é liderado por Instagram, Twitter e TikTok. Os resultados da pesquisa realizada pela Partyou também revelam preferências no setor de entretenimento, com marcas como YouTube, Spotify e Netflix obtendo destaque.
No cenário do turismo, as marcas mais admiradas pelos universitários incluem CVC, Azul, 123milhas (empatada com Hurb na terceira posição). Quanto ao comércio eletrônico, Amazon, Shopee e Mercado Livre lideram a lista de marcas preferidas pelos estudantes de 200 universidades, distribuídas por 126 cidades diferentes, entre instituições públicas e privadas.
No que diz respeito aos aplicativos de delivery, os mais admirados pelos 1.192 universitários entrevistados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina são IFood e AiQFome, enquanto Rappi e Zé Delivery compartilham a terceira posição. O estudo da Partyou também apresenta a classificação de apreço dos jovens por marcas de serviços financeiros, destacando Nubank, Banco Inter e XP Investimentos no pódio.