Over 10 years we helping companies reach their financial and branding goals. Onum is a values-driven SEO agency dedicated.

CONTACTS
Marketing SEO

15 Melhores Práticas de SEO: Arquitetura de Site

Uma das principais decisões que os proprietários de startups devem tomar é se devem ou não se envolver em SEO. Uma consideração comum é o custo de investir em uma campanha de SEO versus possíveis retornos. Outra é a lista assustadora de terminologias de SEO, que pode sobrecarregar os novatos no cenário de comércio eletrônico e sites. Se você é um novo empreendedor online, mas não está convencido dos benefícios do SEO, este artigo é para você! Aqui estão algumas das razões pelas quais o SEO é importante e por que você deve considerá-lo como uma técnica de marketing. SEO é menos caro do que outras abordagens de marketing online.Ele também oferece taxas de recompensa mais altas quando comparadas a outras técnicas, como marketing de mídia social, publicidade paga por clique e marketing por email. Embora você possa precisar custear uma quantia substancial para cobrir o planejamento e os processos iniciais de SEO que incluem o design, a programação e a estratégia do site, você pode ter certeza de obter resultados mais rápidos e de longo prazo.

“Não posso dar a fórmula do sucesso, mas posso dar a fórmula do fracasso. É: tente agradar a todos. ”
– Herbert Bayard Swope

A implementação de estratégias de SEO ajuda você a ter uma classificação mais elevada na página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP). Isso significa que, quando seus clientes-alvo procuram produtos e serviços que seu setor oferece, é provável que encontrem seu site. Quando você aparece repetidamente no SERP, os usuários ficam sabendo do seu site e do seu negócio. Isso aumenta as chances de conseguir clientes em potencial em suas páginas da web.

SEO é uma estratégia de publicidade econômica

Um componente de SEO denominado SEO off-site garante que os usuários de páginas externas ou de mídia social possam encontrar seu site. Ser otimizado para SEO aumenta o potencial do site para atrair clientes de outras plataformas além do mecanismo de pesquisa. Por exemplo, quando você publica conteúdo e links para sua página no Facebook ou Twitter, é capaz de promover seu site e atrair mais clientes. Um dos principais objetivos do SEO é atrair o público-alvo por meio de pesquisas orgânicas. O número de visitantes de seu site influencia suas vendas e assinaturas. Também promove a comercialização de seus produtos e serviços. O aumento do tráfego de entrada é sempre bom para os negócios porque equivale a mais oportunidades de conversão.

Algumas ferramentas relacionadas a SEO, como o Planejador de palavras-chave do Google e o Google Analytics, fornecem dados quantitativos para ajudá-lo a entender seu mercado, analisar tendências e saber a classificação de seus concorrentes. Ajuda a identificar palavras-chave populares e valiosas para que você possa decidir como estruturar ou revisar seu conteúdo. Também fornece informações sobre o comportamento de seu mercado, como localização, horários de atividade, frequência de pesquisas, tecnologias utilizadas, preferências de produto, etc. Todas essas métricas são úteis para ajudá-lo a conhecer seu público, suas necessidades e expectativas.

Author

nelsonvilhenaayres

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site (por meio de análise), mostrar a você conteúdo de mídia social e anúncios relevantes. Por favor, consulte nossa página para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalOur website uses functional cookies. These cookies are necessary to let our website work.

AnalyticalOur website uses analytical cookies to make it possible to analyze our website and optimize for the purpose of a.o. the usability.

Social mediaOur website places social media cookies to show you 3rd party content like YouTube and FaceBook. These cookies may track your personal data.

AdvertisingOur website places advertising cookies to show you 3rd party advertisements based on your interests. These cookies may track your personal data.

OtherOur website places 3rd party cookies from other 3rd party services which aren't Analytical, Social media or Advertising.